Com o objetivo de expandir os conhecimentos sobre a preservação da vida na Terra, refletir sobre nosso impacto como indivíduos e sociedade e para contribuir com a mudança, acontece o PLANETA.doc- Conferências, dia 23/10, na UFSC, Florianópolis-SC.
As apresentações vão abordar o tema “Bens comuns, lixo zero e cidades humanas” e terão participação de 16 especialistas de todo o mundo na área sócio ambiental
A atividade faz parte da programação da quarta edição do PLANETA.doc – Festival Internacional de Cinema Socioambiental. O festival acontece do dia 16 de outubro até o dia 10 de novembro em Florianópolis.

Participação do Instituto Procomum

Georgia Nicolau, diretora do IP, vai participar do debate “Riquezas comuns não estão à venda” sobre o atual cercamento e ameaças de privatização aos recursos naturais e comunidades tradicionais. Também abordarão a mesma temática, Dener Giovanini, ambientalista. Adrienne hall, da produtora Sound Off Films e realizadora do documentário “Racing Extinction”, Washington Novaes, jornalista e documentarista que aborda o meio ambiente e a temática indígena.

Veja aqui a programação completa das conferências do PLANETA.doc.